O Cliente bem atendido volta!

postagem20170922O atendimento ao cliente é vital para a concretização do negócio e sucesso da empresa!

O cliente deve sair satisfeito com o atendimento recebido e com suas necessidades supridas pelos serviços e/ou produtos adquiridos. Para tanto, a empresa deve verificar como ele se comporta, quais são as necessidades dele e como supri-las.

Orientar o pessoal do atendimento para serem rápidos e solícitos com o cliente é uma necessidade para cativar o consumidor para vendas futuras. O vendedor deve ser treinado para atender a cada cliente como “o cliente dele” – aquele a quem ele deve dar toda a atenção, pois é a razão do seu trabalho e da sua profissão.(Fonte:Sebrae)

O Cliente Oculto se torna uma ferramenta a mais da Empresa na busca pela excelência no atendimento ao seu cliente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s